domingo, 23 de agosto de 2009

Baião!!!

Bem, estas duas semanas de férias num sitio calmo como Baião foram bem merecidas. 

Encontrei a paz, a alegria, a vontade de viver que estava a desaparecer aos poucos.

Estas duas semanas deram para pensar no que quero e no que não quero...

Vivi momentos inesquecíveis com pessoas fantásticas, passeamos, dormimos, comemos e bebemos, cantamos, dançamos e jogamos jogos...

Parece que tudo corre melhor agora, tudo o que achava impossível acontecer aconteceu, estou feliz e espero continuar assim.

Espero lá voltar em breve, aquele sítio traz-me boas recordações =)

P.S.: Obrigado a todos os que fizeram parte destas duas semanas!

4 comentários:

  1. Minha linda...foi bom, aliás muito bom ler este post...fico tão feliz por teres gostado!
    Quanto a lá voltarmos...isso fica a nosso critério, ou seja, quando nos der na telha!!!:D
    Aquele refúgio traz-nos felicidade, paz e bem-estar connosco próprios...a tua felicidade é a minha também, foi um prazer ter-te acolhido no meu refúgio :D

    Adoro-te muito bonequinha!
    Beijinhos da Lennie :D

    ResponderEliminar
  2. Disseste tudo. Tudo aquilo que podia ser dito e da forma mais simples. Porque de facto, há coisas que nem as palavras conseguem explicar. Só sentindo...
    E que férias. Havemos de voltar!
    Um beijinho para si, menina!
    ***********:)

    ResponderEliminar
  3. Já está mais ou menos combinado :) Quando voltar ao porto, lá para o princípio de Outubro, combinamos o tal cafézinho (neste caso pinguinho de criança, lol)!
    Beijinho*

    ResponderEliminar