segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Homens!!!!

Hoje ouvi uma frase que pensei não ouvir mais nos tempos que correm. Deixou-me triste e até mesmo furiosa ouvir: "O teu irmão é homem, não tem que ajudar a arrumar a cozinha!". 

Mas voltamos aos tempos em que os homens não fazem nada em casa? É que por favor....

Comigo essa de serem homens e não ajudarem nas tarefas de casa não cola, homem que viva comigo tem que ajudar sim senhor. Isso é que era bom, eu cá não tenho nenhuma placa a dizer "Empregada Doméstica".

Não há paciência que aguente isto.

2 comentários:

  1. Opah quem disse akilo tem toda a razao...
    Mulher=escrava

    ResponderEliminar
  2. Já tive uma "discussão" com a avó do Bruno, porque ela não aceita que o Bruno lave a loiça e muito menos apanhe/estenda a roupa. Deus nos livre, que isso é coisa da mulher!!!! E tudo começou com a conversa sobre quem iria mudar as fraldas ao bebé que, claro está, deveria ser exclusivamente eu.

    Ah, faltou a parte em que dantes as mulheres viviam dos maridos, para os maridos e hoje contribuem com o seu trabalho e também têm os seus afazeres para além da casa. E a parte em que as obras em casa são feitas pelos dois e não só por eles. Enfim, mentalidades.

    ResponderEliminar