terça-feira, 30 de outubro de 2012

Diário de ginásio...

Ao fim de 2 anos afastada do ginásio lá regressei às "origens".
Não sei bem à quantos anos sou sócia deste ginásio(são mais de 12 anos) e por isso sinto-me muito bem lá. São todos muitos queridos e atenciosos comigo.
Desta vez tenho uma companhia muito especial, o meu mais que tudo! :D
Tem sido fundamental tê-lo ao meu lado a apoiar-me nesta aventura. Não é fácil retomar o exercício físico depois de tanto tempo parada (e com uns bons quilinhos a mais!).
Bem, para começar tenho que admitir que não tive coragem para me medir no início do mês por isso a primeira vez que o vou fazer é agora no principio do mês de Novembro.
Sei que pesava (e continuo a pesar...) 58 kg e tinha 33% de massa gorda.
Este primeiro mês foi fundamental para recuperar alguma força muscular.
Agora que me sinto melhor os treinos vão começar a sério!
Os meus grandes objectivos são: 
  • tonificar;
  • perder a gordura a mais;
  • ganhar resistência física.
Para isso vou ter o acompanhamento de excelentes profissionais que me ajudarão a fazer os exercícios direitinho e do meu namorado que me vai ajudando também em alguns exercícios, na alimentação, ...

Para já é só que tenho a contar, mal tenha as minhas (péssimas) medidas partilho-as aqui. :)

Bjinhos e bons treinos!


2 comentários:

  1. Eu gosto das tuas medidas!!! Adoro quando te vejo no ginásio, vou ganhar coragem e para a semana vou falar contigo! Namoras? Vejo-te sempre com um rapaz ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Como referi na minha publicação, sim eu namoro.
      E: "Eu gosto das tuas medidas!!!"???? A sério que escreveste isto? lol
      Bjinhos e bons treinos. ;)

      Eliminar