domingo, 19 de abril de 2009

Isto de termos irmãos mais novos...

... tem muito que se lhe diga, agora o meu manito (que já está bem crescidinho) sai-se com frases do tipo: "por dentro sou um mendigo que aparenta ser um rei" .

E eu como irmã mais velha ao ler estas coisas penso: Onde está o meu irmão que eu pegava no colo, lhe dava a comida a boca e até brincava com ele?

Bem, é nestas alturas que me apercebo que ele já não é tão pequenino assim, muito pelo contrário, já me passa o braço por cima e diz:  "És mesmo pequenina mana." É também nestas alturas em que penso: Estou a ficar velha...

Não há volta a dar, o tempo passa e eu nem me apercebo :s

2 comentários:

  1. he he... ta na fase de aprender a dizer frases metafóricas.

    eu tb dizia umas quantas qd era puto... e pronts... se calhar volta e meia inda digo. =P

    qt a peqenina... vá lá... prontx... xD

    agora beilha... fg... pensa... se agora achas q tas a ficar velha... então q vais pensar qd chegares aos 30, ou aos 40?!?

    tas nada belha :P

    bjo*

    ResponderEliminar
  2. Não estás velha afilhada!! O teu irmão é que decorou as letras de umas músicas de hip hop e agora diz essas coisas ;) Adoro-te *** Beijinhos

    ResponderEliminar