domingo, 10 de maio de 2009

...na semana da queima!

Esta semana não teve só um suspiro mas sim muitos, uns bons outros nem tanto... Foi preciso respirar fundo muitas vezes para não dizer o que não queria, ou até mesmo o que queria mas não podia... Mas no fim tudo correu bem.

Continuo a fazer coisas que nunca tinha feito e que me vão mudando aos poucos:

  • tive barraquinha na queima das fitas (Enche@keca, a barraquinha sensação loool);
  • bebi ate não me lembrar do que fiz ou disse (estava mesmo a precisar);
  • conheci muuuiiita gente;
  • descobri coisas interessantes  :s (como por exemplo que fui injusta e não confiei em alguém que me dizia verdade :s);
  • comecei a "combater" as minhas vertigens (e de que maneira!!!)

uma semana em grande mesmo. =)

Obrigado a todos os que de uma maneira ou de outra contribuíram para que esta se tornasse uma semana inesquecível para mim e peço desculpa aos que levaram com o meu mau humor que por vezes não consegui controlar (todos temos limites certo?)...

1 comentário:

  1. LOOOL és a maior! "ahhh este é k era bom!!" xD Beijinhos **** adoro-te

    ResponderEliminar