quarta-feira, 27 de maio de 2009

Numa tarde de passeio...

Apesar de tudo, uma tarde bem passada.

Dores nos pés de tanto andar, o calor que se fazia sentir, as lojas alternativas que vimos, as lojas de utilidades k descobrimos, as risadas que demos, as conversas que tivemos... Tudo isto e muito mais fez com que esta se tornasse numa tarde de descontracção e para mim um recuperar de energia, vontade de seguir em frente e não desistir.

Bigada por todo o apoio, por todas as coisas que me dizes, por seres sincera comigo e estares sempre nos momentos em que me vou abaixo. 

E pronto, a frase da tarde é : 


Vê lá se acordas pa vida!

2 comentários:

  1. oh querida o próimo passo é teu ;) Beijo grande *****

    ResponderEliminar
  2. Ó linda, o nosso signo é fantástico:p
    looool
    E acredita que as coisas acontecem quando menos se espera...
    Olha pra mim...
    ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar