quarta-feira, 10 de junho de 2009

Confusa!!!

Hoje sinto-me mesmo em baixo, confusa...

Tenho dúvidas que nunca tive, dúvidas que nunca deveria de ter e dúvidas que já tive mas pensei não voltar a ter.

Dou comigo a pensar se este é o caminho certo, se estou a tomar as decisões certas. Será que estou no curso certo? Será que estes são mesmo meus amigos? Será que devo continuar a trabalhar? Será que não me estou a esforçar o suficiente por aquilo que supostamente quero? Será que vou conseguir realizar os meus sonhos?

Sei que tenho sido muito insensível nos últimos dias, peço desculpa por isso. Parece que só aparecem problemas a minha volta, estou cansada e desanimada com tudo... 

Preciso de tempo para mim, para estar sozinha e ponderar todas as decisões que tenho que tomar (e que não são nada fáceis)...

1 comentário:

  1. Queria dizer-te qualquer coisa inspirada sobre as duvidas, coisinhas malditas que todos temos ocasionalmente e que nos comem os miolos, mas parece que esta altura dos exames nos deixa a todos de rastos...

    Experimenta dedicar-te so aos exames, durante estas semanas loucas. Dá mais de ti. Vais ficar satisfeita com o resultado. E depois, quando tudo tiver passado, dedica-te a ti. A conheceres-te e perceber o que realmente queres.

    Posso não saber ao certo o que se passa, não ter noção nenhuma daquilo que te vai na alma, mas não consegui não dizer nada. Força aí! :)

    ResponderEliminar