quinta-feira, 18 de junho de 2009

My dreams!

Em 1996 recebi um diário como prenda de aniversário (oferecido por uma amiga que jamais esquecerei). Nesse diário estava escrita a seguinte frase:

"My dreams are little windows where I can look and see a golden ship all laden with lovely things for me."

Hoje olho para esse diário e penso no significado que esta frase teve e continua a ter para mim. Faz-me voltar a lembrar todos os momentos que vivi e que foram importantes o suficiente para escrever neste diário... Posso dizer que ainda só escrevi metade deste diário. Isso significa que ainda só vivi metade das coisas que realmente marcam a minha vida. Espero um dia completá-lo e poder dizer que ali estão escritos os momentos que definem a minha vida, sejam eles bons ou maus momentos. 

1 comentário:

  1. Talve o meu problema seja diários a mais... Acho que já tens muita coisa a acrescentar a esse teu diário :) Beijinhos**

    ResponderEliminar