sábado, 14 de março de 2009

Lista para 2009!

Bem, já à algum tempo que alguns amigos me escreveram tópicos de coisas a fazer em 2009 e hoje a arrumar umas coisas aqui no quarto encontrei o papel.

A lista é a seguinte:

  • Fazer exercício ao ar livre;
  • Estudar mais ( e mais cedo) e fazer as cadeiras todas;
  • Ir a Serra da Estrela;
  • Dar mais atenção ás pessoas que realmente importam;
  • Nao ser tão pessimista;
  • Ir a Londres (visitar uma grande amiga);
  • Ser menos impulsiva;
  • Mais auto-respeito;
  • Trabalhar para o futuro;
  • Ler um livro;
  • Sorrir mais;
  • Fazer algo que nunca fiz antes, por mais inútil que seja, novas experiências são sempre as melhores.

Bem, na lista tinha mais alguns tópicos que eu tive que ocultar por razões óbvias para mim e para quem os escreveu. ;)

Agora, passados dois meses e pouco vou ver o que tenho feito e o que sei que a partida nao vou fazer...

  • Exercício ao ar livre só fiz uma vez mas com o tempo a melhorar vou passar a fazer mais, prometo. 
  • Estudar eu até tenho estudado, e ainda agora começou o semestre :)
  • Á Serra da Estrela acho que não vai ser este ano que vou :s
  • Acho que tenho dado atenção ás pessoas que realmente importam, se alguem estiver descontente com o nivel de atenção que lhe dou pode (e deve!) reclamar aqui!
  • Não ser pessimista é algo que tento fazer mas só com o tempo é que isso vai mudar (muito devagarinho mas que com a ajuda de amigos vou conseguir).
  • Espero mesmo arranjar tempo (e dinheiro) para ir a Londres mas para já ainda nao deu para ir...
  • Auto-respeito? Loool O que é isso?! Tou a brincar, eu tenho auto-respeito, mas ja sei que devia ter mais...
  • Eu tenho trabalhado para o futuro, so penso em acabar o meu curso e começar uma nova fase da minha vida =)
  • Estou a ler "As palavras que nunca te direi".
  • Acho que tenho sorrido bastante, até mesmo ao ponto de só agora algumas pessoas se aperceberem que eu choro ao rir (logo veem-me a rir como nunca tinham visto porque eu sempre chorei a rir, loool)
  • Bem , já fiz algo que nunca tinha feito... Mas vou continuar a fazer coisas que nunca tinha feito...

 E pronto, qualquer coisa a acrescentar a lista é só dizerem, se tiverem alguma coisa a reclacar também o podem fazer... ;)

3 comentários:

  1. :D E ainda há tanta coisa para fazer que nunca tenhas feito... Só comigo já foram pelo menos duas coisas oh oh a loucura :) Adoro-te afilhada **

    ResponderEliminar
  2. ai q bonito! E qem disse para fazeres algo q nunca tinhas feito, qem foi? =D

    ResponderEliminar
  3. Sim Caveman foste tu, bigada ;)
    bjinhux

    ResponderEliminar