domingo, 15 de março de 2009

Mais um passeio...

...mas desta vez pelo Porto.

Pela primeira vez fui passear ao palácio de cristal, os jardins são mesmo lindos, é tudo muito calmo, apeteceu-me ficar lá sentada a ler um livro ou simplesmente a pensar na vida. Quero lá voltar para ver alguns sítios que estavam fechados e também tirar muitas fotografias...

(Foto tirada  pela Filipa a entrada do centro comercial Bombarda)

Também fui ao centro comercial Bombarda, muito giro também, tem lojas alternativas, com coisas muitos originais. E o café que tem lá dentro tem bolos muuuuiiiito bons!...

Á entrada do centro comercial tinha uma parede com um desenho muito giro (não fosse ele verde e eu adorar verde, lol), transmite esperança, esperança de que tudo corra pelo melhor.

Aqui está ele:

Bem, estes foram os dois sítios que fui pela primeira vez, depois também passeamos pelas ruas do Porto que têm sempre a sua magia inexplicável... Vimos coisas que queremos comprar e outras para oferecer ;)

Mais um dia bem passado, bigada =)

Sem comentários:

Enviar um comentário