domingo, 8 de março de 2009

...no Dia da Mulher!

Hoje fui a Braga com a minha Madrinha, como ando um cadinho tristita ela convidou-me para irmos passear e lá fomos nós...

Coisas que não costumamos fazer e fizemos: fomos a missa, comemos sopa, andamos quilometros a pé...

O que vimos: mil e uma igrejas, fontes e jardins, ruínas,  o museu de arqueologia e o museu da imagem,...

Tiramos muitas fotografias (com 4 camaras diferentes!! pareciamos mesmo umas turistas hihihi) para mais tarde recordar.

Como era o dia da Mulher recebemos prendinhas (flores, uma pulseira e um autoradio)!

Bem, um dia cheio de coisas boas, só pensavamos em que local estavamos, onde iamos e como chegavamos lá e para isso tivemos a ajuda de um mapa (e que jeito ele nos deu!!!).

Por fim tenho uma reclamação a fazer: Como é possível a um domingo a tarde o miradouro da cidade estar fechado? Subimos uma rua mesmo muuuuiiiiito inclinada para lá chegar e depois estava fechado =(

Bigada por este espetacular dia, fez-me mesmo muito bem ... =)

1 comentário:

  1. É bom ver-te sorrir afilhada :) Obrigada pelo dia, diverti-me muito contigo :D ***

    ResponderEliminar