quinta-feira, 26 de março de 2009

Resumo de uma semana!

A frase que esta semana me acompanhou:

"Para viajar basta existir!"  - F.P.

Entre estudo e ensaios do folk se passou esta semana...

O que me valeu foi,  entre muitas, estas músicas que pelo meio me vieram distrair.

"...guardei o beijo que você me deu..." :

"...believe me..." :

"...honey, honey let me feel it..."

Acordar com músicas na cabeça é mesmo bom, esta semana foram basicamente músicas de praxe, é a saudade de as cantar e ouvir cantar que me está a deixar assim.

E como quem vai um dia volta, tu, já estás de volta para me apoiar e dar conselhos, e como é bom ter uma siamesa que nos entenda.

Para finalizar a semana em grande temos a Mostra da UP que tanto ajuda os mais novos  a descobrir novos caminhos e decidirem o que querem ser quando forem grandes, uma boa inciativa sem dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário